sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lie to Me 1° Temporada Completa Dublada

http://fbohne.net/bohne_current/wp-content/uploads/2009/08/lie_to_me2.jpg

Episodio 01: Pilot



Episódio 02: Moral Waiver



Episodio 03: A Perfect Score



Episodio 04: love Always



Episodio 05: Unchained



Episodio 06: Do No Harm



Episodio 07: The Best Policy


Episodio 08: Depraved Heart



Episodio 09: Life Is Priceless



Episodio 10: Better Half


Episódio 11: Undercover



Episódio 12: Blinded



Episódio 13: Sacrifice


17 comentários:

  1. quando se fala Dublada esperamos mesmo que seja dublada ¬¬ eh foda baixa e descobrir q nao eh dublada q sitezinho de merda em

    ResponderExcluir
  2. Q merda de site, MENTIROSO só perde credibilidade!!! Muito feio isso!!! Mais um derrotado tentando fazer algo! aff

    ResponderExcluir
  3. que merda de site é esse em..Da pra verr que vcs tao suplicando por acessos para dizer que esta temporada do lie to me é dublada e na verdade é legendado...Por isso que vcs nao tem acesso de ninguemm vcs sao um bando de mentiroso idiotas que tentam se aproveitar da boa vontade das pessoas que acreditao em vcs....Só nao esquece de uma coisa aqui vcs me enrrolarao hoje mais e amanha oq pode acontecer com vcs.....sempre tem volta meu bruxo o mundo da voltas e somos cobrados ali na frente.. agora ve se toma vergonha na cara e tira este poste dai ou muda a legenda

    ResponderExcluir
  4. sue mentiroso, não sabe chamamar atenção p/ esse seu sitezinho d merdo sem ser mentindo, e fazendo as pessoas perderem tempo aki, aff q inutil

    ResponderExcluir
  5. O OTARIO NAO SABE A DIFERENÇA DE DUBLADO PRA LEGENDADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gente que tem que inventar mentira pra conseguir uns acessos no site

    ResponderExcluir
  7. O cara que posto é um inútil mesmo,

    ResponderExcluir
  8. EU SOU MAIS BURRO AINDA BAIXEI SEM VER OS COMENTARIOS MORRE SEU FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o pessoal, mas eu sou ainda mais burro porque não os comentários antes...

    ResponderExcluir
  10. tem que tirar essa bosta do ar

    ResponderExcluir
  11. Vai se fuder seu caralho de merda bostão filho da puta!!!!
    Seu pobre retardado!!! Idiota, corno!!
    Seu pobretão de 300kbps da oi velox seu lixo cuzão!
    Dublado é a sua namorada gemendo comigo! FDP!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parem de reclamar, que frescura é essa no rabo de vc's.
    Leiam a PORRA da legenda kkk.




    PS: a serie é otima mesmo assim!

    ResponderExcluir
  13. até o nome do puteiro que sua mãe trabalha tah em INGLES.

    ResponderExcluir
  14. gente no http://blackdogdownloads.blogspot.com/2011/06/lie-to-me-1-temporada-dublado-hdtv.html
    tem a série dublada até o 5º Episódio

    ResponderExcluir
  15. VAleu cheio de ...
    Você foi o unico que em vez de ficar reclamando como uma menininha. Buscou a solução para que EU ASSISTICE.

    ResponderExcluir

Mais Postagens

Related Posts with Thumbnails