Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.
Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.
Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.
System requirements:
Minimum system requirements:
> Processor: 1.8 Ghz Dual Core (XP / Vista);
> RAM: 1 GB (XP) / 2 GB (Vista);
> Video card: NVIDIA GeForce 7600 / ATI Radeon 1600 with 256 MB memory and support for Shader Model 3;
> 9 GB of free hard disk space.
Recommended system requirements:
> Processor: 2.6 GHz Dual Core (XP / Vista);
> RAM: 2 GB;
> Video card: NVIDIA GeForce 8800 / ATI Radeon 3800 with 512 MB memory and support for Shader Model 3;
> 9 GB of free hard disk space.
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

Nenhum comentário:
Postar um comentário